segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Duas pessoas morrem após veículo com sete passageiros capotar, no Ceará

Um acidente na Avenida Val Paraíso, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (12). Por volta das 21h, o condutor do veículo perdeu o controle e acabou batendo contra um poste da rede elétrica. No carro, estavam sete pessoas.

As duas pessoas que morreram na hora são o motorista do veículo, Francisco Eder Paiva da Silva, e a passageira Renata Ramalho Frutuoso. Outros quatro passageiros ficaram feridos e foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota. Um deles, Deusidete Ferreira do Santos Filho, está em estado grave.

Os outros três feridos são: Bruno de Souza, Ruan Holanda e Carlos Henrique Justiniano. Eles estavam presos às ferragens do veículo e contaram com o socorro do Corpo de Bombeiros. A sétima pessoa, que não foi identificada, saiu do acidente com poucos ferimentos.

Familiares informaram que o grupo tinha passado o domingo numa confraternização. À noite, decidiram mudar de destino e se dirigir para outra festa. O grupo vinha do Bairro São Cristóvão e seguia na Avenida Val Paraíso, com destino ao Bairro José Walter. Testemunhas informaram que o som do carro envolvido na tragédia estava alto e o motorista conduzia em alta velocidade.

Viaturas da Polícia Militar e cerca de cinco ambulâncias do Samu foram destacadas para a ocorrência.

Nenhum comentário: