quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Adolescentes capotam carro roubado e derrubam muro durante perseguição policial, no Ceará

Três adolescentes foram apreendidos pela polícia na madrugada desta quarta-feira (7), no Bairro Parangaba, em Fortaleza, suspeitos de roubarem um veículo de transporte por aplicativo. Houve perseguição e, durante a tentativa de fuga, os jovens perderam o controle do carro, que bateu em um muro, derrubando parte dele.

Conforme a Polícia Militar (PM), a ação teve início após o automóvel ser localizado através de câmeras de monitoramento. Uma equipe do 18º Batalhão tentou resgatar o veículo, mas os jovens saíram em alta velocidade.

Na fuga, o carro capotou na Avenida João Pessoa e atingiu o muro. Devido ao impacto, o automóvel ficou destruído. Os ocupantes não ficaram feridos.

De acordo com a PM, os adolescentes de 14 anos, 15 anos e 16 anos foram levados para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Uma arma falsa também foi apreendida.

Segundo os policiais, o veículo havia sido roubado na madrugada da última terça-feira (6), após o trio solicitar uma corrida na Avenida Alberto Magno, no Montese. O dono do veículo compareceu à delegacia e informou que havia alugado o carro para um amigo, que foi rendido pelo jovens. O automóvel não tinha seguro.

Nenhum comentário: