quarta-feira, 3 de julho de 2019

Wesley Safadão falta à audiência de processo movido pela ex-mulher Mileide Mihaile

O cantor Wesley Safadão faltou à audiência marcada para as 15h desta segunda-feira (1º) em um Fórum de Fortaleza.

Safadão responde a um processo na Justiça por calúnia, difamação e injúria movido por sua ex-mulher Mileide Mihaile contra ele, a atual mulher, Thyane Dantas e Dona Bill, mãe do cantor.

Em nota, a asssessoria do cantor informou que não houve comunicado oficial de nenhuma das partes. "Sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje", finaliza a nota.

Já Mileide Mihaile, também em nota, afirma que "compareceu ao Fórum na tentativa de um acordo amigável e em respeito e concordância com as diretrizes da justiça". Colocou ainda que não há fundamento nas acusações feitas associando seu nome à criação de perfis falsos na internet.

"Encerrar este capítulo significa viver em paz e convicta de que estou no caminho certo, leal aos meus princípios e fiel àqueles que amo, pois acredito que somente assim será possível a construção de uma imagem real, não somente perante ao público e àqueles que me admiram, mas para a minha família e aqueles que amo e estão ao meu lado", disse Mileide.

Nenhum comentário: