quinta-feira, 18 de julho de 2019

Secretaria da Administração Penitenciária ganha 85 novas viaturas

Nesta quinta-feira, 18, no Ginásio da Parangaba, em Fortaleza, o governador Camilo Santana (PT) voltará ao batente depois de férias com a família.

Ele vai entregar as 50 primeiras viaturas de um total de 85 para a Secretaria da Administração Penitenciária. São viaturas equipadas para escoltas, rondas e operações penitenciárias em todas as regiões do Estado.

As viaturas, segundo o secretário da Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, que estará no ato, serão distribuídas em 17 grandes unidades prisionais, 13 cadeias públicas masculinas e duas cadeias públicas femininas. A pasta contará ainda com 33 carros, com um total de seis veículos descaracterizados.

Também serão enviadas viaturas para o Grupo de Apoio Penitenciário e para o Grupo de Operações Regionais. A partir de recursos do fundo penitenciário, a SAP também adquiriu cinco ambulâncias penitenciárias. Os outros 35 veículos do total de 85, serão entregues posteriormente. Essas viaturas foram bancadas com recursos do fundo penitenciário.

Blog do Eliomar

Nenhum comentário: