quarta-feira, 10 de julho de 2019

Reforma da Previdência – Bolsonaro diz que sua expectativa é de “vitória”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta manhã de quarta-feira (10), que espera “vitória” no processo de votação da proposta de reforma da Previdência. Ele deu essa declaração na saída de um culto evangélico na Câmara dos Deputados, onde a Igreja Universal do Reino de Deus estava sendo homenageada. A informação é do Portal G1.

Bolsonaro disse ainda que vai conversar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mas não deu detalhes de quando seria.

Após a conclusão da etapa de debates na madrugada desta quarta, deputados tentarão votar a partir desta manhã o primeiro turno da proposta de emenda à Constituição da reforma da Previdência, que muda as regras para aposentadoria.

“Não tem situação nem oposição. As minhas decisões, que são respaldadas pelos parlamentares, ditam os rumos do nosso Brasil. Temos momentos críticos pela frente, mas pior, até mesmo do que uma decisão mal tomada, é uma indecisão. E o povo conta com deputados e senadores para que o nosso Brasil realmente deixe de ser apenas no discurso um país do futuro”, afirmou.

Bolsonaro contou ainda que recebeu um “contato” do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que não pôde comparecer à sessão solene em razão de o início da análise da reforma da Previdência ter invadido a madrugada.

Nenhum comentário: