TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 3 de julho de 2019

População saqueia caminhão incendiado, no Ceará

Um caminhão que estava estacionado na avenida Senador Ozires Pontes, em Massapê, foi atingido por um incêndio na noite desta terça-feira (2). O caso aconteceu por volta das 22h30. Como o fogo não atingiu todo o veículo, populares entraram no veículo e saquearam parte da carga.

Foram utilizadas duas viaturas para combater as chamas, conforme o Corpo de Bombeiros de Sobral, que atendeu a occorrência. Testemunhas relataram pequenas explosões no baú do caminhão.

Segundo um morador da cidade, o veículo estava carregado com fraldas descartáveis, cosméticos e produtos de higiene. Parte do material ficou destruída e outra parte foi furtada.

Não há informações sobre feridos ou sobre o que teria causado o fogo.

Outros saques a caminhões

Esta é o segundo furto a veículo de cargas feito por populares no Ceará nesta semana. Na segunda-feira (1º), um caminhão tombou na BR-116, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza com um carregamento de café, que foi saqueado por populares.

Em maio deste ano, após uma colisão entre um caminhão carregado de frango congelado e uma van na BR-222, em Tianguá, pessoas que passavam pelo local saquearam os produtos deixados dentro do veículo.

Nenhum comentário: