TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Lula diz que Moro está virando um “boneco de barro” e “um dia terá que pedir perdão”

Em entrevista para o portal Sul21, publicada nessa quarta-feira 3, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva afirmou que o ex-juiz e hoje ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, irá “desmilinguir” por conta dos vazamentos de conversas que ele travou com procuradores da Lava Jato. Para o petista, Moro deveria entregar seu celular à Polícia Federal para análise, no que completou: o ex-juiz um dia “vai ter que pedir desculpas à sociedade brasileira”.

Lula deu a entrevista dentro da Superintendência da Policia Federal, em Curitiba (PR), onde está preso desde abril de 2018;

Ele diz que dali acompanha as divulgações de diálogos vazados envolvendo membros da força-tarefa da Lava Jato, que são considerados por sua defesa como uma prova de que sua condenação foi proferida com imparcialidade pelo ex-juiz Sergio Moro.

“Estamos vivendo um momento sui generis no Brasil. O Moro está se transformando em um boneco de barro. Ele vai se desmilinguir. Como Moro e a força tarefa da Lava Jato, envolvendo procuradores e delegados da Polícia Federal, inventaram uma grande mentira para tentar me colocar aqui onde estou, eles agora têm que passar a vida inteira contando dezenas e dezenas de mentiras para tentar justificar o que eles fizeram”, declarou o ex-presidente.

Nenhum comentário: