quinta-feira, 4 de julho de 2019

Iara Pamella fará turnê com Noda de Caju; banda pagará três meses de tratamento contra drogas do filho de cantora

A cantora Iara Pamella recebeu duas boas notícias nesta quinta-feira (4). Em reunião com a direção da banda Noda de Caju, o grupo decidiu pagar três prestações do tratamento contra as drogas do filho dela. O jovem Aleanderson Robson, de 25 anos, está internado há três meses em uma clínica no interior do Ceará. Iara também foi convidada para realizar uma turnê com sete apresentações pelo Nordeste.

De acordo com Thalis Guerra, um dos empresários da Noda de Caju, o primeiro show da turnê sera em Fortaleza, na casa de forró Kukukaya. “Serão sete shows com datas a definir. Estamos programando apresentações ainda em Juazeiro do Norte e Teresina. Um desses shows será no fim do segundo semestre, em Fortaleza, onde será comemorado os 25 anos da banda”.

Em média, Iara Pamella realiza 10 apresentações por mês em eventos de bares e restaurantes de Fortaleza. Mensalmente, ela precisa pagar R$900 da clínica de internação do filho, além de alimentos e itens de higiene para o filho.

Nas redes sociais, a forrozeira iniciou uma vaquinha virtual para poder conseguir os valores dos boletos da clínica de reabilitação que o filho está internado. Para ajudar Iara Pamella, o telefone (85) 99624-6486 foi disponibilizado.

Vale ressaltar que o projeto com a Noda de Caju é paralelo ao trabalho solo da cantora.

Nenhum comentário: