TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 2 de julho de 2019

Caso Neymar – Polícia pede mais prazo para concluir inquérito

A Polícia Civil de São Paulo decidiu, no último dia para a conclusão do inquérito que apura acusações de agressão e estupro da modelo Najila Trindade contra Neymar, solicitar um prazo maior para as investigações. O Ministério Público decidirá se concorda ou não com o pedido feito pelos investigadores. A partir daí, o juiz responsável vai determinar o prazo extra que os policiais da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher terão para concluir o inquérito.

A delegada Juliana Lopes Bussacos, responsável pela investigação, deu entrada no pedido na Vara de Violência Doméstica, em Santo Amaro. O inquérito será transferido pois Juliana acredita que, diante dos indícios, havia uma relação estabelecida entre Neymar e Najila. O inquérito foi aberto no dia 31 de maio e, conforme procedimento, tinha 30 dias para ser concluído

Uma das razões para o pedido de prazo adicional é a análise das imagens de câmeras de segurança do hotel em Paris onde a modelo e o jogador se encontraram em 15 e 16 de maio. Após solicitação da polícia brasileira, as filmagens já chegaram ao país. As autoridades francesas, contudo, dizem precisar de autorização judicial para liberar o acesso ao conteúdo.

Nenhum comentário: