terça-feira, 30 de julho de 2019

Cagece lança edital para contratar empresa de projetos na área da eficiência energética

Já na praça um edital de chamada pública da Cagece para seleção de Empresa de Serviço de Conservação de Energia (Esco). A empresa vencedora, segundo a assessoria de imprensa da companhia, será responsável por elaborar projetos de eficiência energética nas Unidades Consumidoras (UCs) de energia elétrica, no âmbito do Programa de Eficiência Energética (PEE) regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O recebimento das propostas acontece no próximo dia 8 de agosto, na sede da Cagece, sendo que será selecionada a empresa que demonstrar maior experiência e competência em elaboração de projetos de eficiência energética no âmbito do PEE, com o intuito de promover a eficiência energética e reduzir os custos com energia elétrica nas instalações da companhia. A selecionada também terá o papel de submeter os projetos por ela elaborados às Chamadas públicas da Enel e executá-los, caso sejam aprovados.

*Edital disponível no portal da Cagece (www.cagece.com.br), na seção “Documentos e Publicações”, opção Editais e Contratações.

Nenhum comentário: