terça-feira, 23 de julho de 2019

Cachorro desaparece após acidente em Acopiara

Um acidente automobilístico assustou a comunidade de Vila Mangueira, em Acopiara, a sete quilômetros da sede do município, na tarde do último domingo (21). Um carro, que transitava pela CE-371, seguindo de Fortaleza até a cidade de Crato, acabou saindo da pista e capotando dentro de um açude. Apesar do susto, o motorista teve apenas ferimentos leves, porém, um de seus dois cachorros, que viajavam com ele, acabou fugindo e está desaparecido.

O motorista, identificado como o professor Márcio Renato Teixeira Benevides, conseguiu sair do veículo, que ficou parcialmente imergido na água, junto com seus dois cachorros, que também não apresentavam nenhuma machucado grave. Contudo, um deles, chamado "Calango", se soltou da coleira e fugiu assustado para a mata assim que saiu do carro.

Desde então, a família do cachorro, que reside no Crato, está a procura do cão, que ainda não foi localizado. "Calango", da raça vira-lata, tem cor amarelada e uma grande cicatriz na pata traseira direita. Márcio pede que quem encontrá-lo, ligue para um destes telefones: (85) 99673 9138 ou 9 9719 9622.

Nenhum comentário: