quarta-feira, 10 de julho de 2019

Bandidos armados invadem casa, torturam e matam mulher a tiros no Ceará

Uma mulher de 33 anos de idade, carioca, foi morta, a tiros, na noite desta terça-feira (9), no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Perícia Forense constatou que ela também foi vítima de torturas antes de ser baleada. Com o crime, subiu para 106 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Em junho último foram registrados 16 casos do gênero no estado. E neste mês de julho já foram registrados três crimes.

A vítima do assassinato em Caucaia foi identificada como Priscila da Silva Siqueira, natural do Rio de Janeiro (RJ). O crime ocorreu por volta de 21 horas na Rua Três do Conjunto Nova Metrópole 5, também conhecido como Metrópole Sul, nas proximidades da BR-020. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, bandidos invadiram a residência da vítima e praticaram o assassinato.

Priscila estava sentada em um sofá na sala da residência quando foi atacada pelos assassinos e morta a tiros depois de espancada e torturada. Um homem que estava no local também foi baleado, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Caucaia. Após o crime, os assassinos fugiram numa motocicleta.

Patrulhas do 12º BPM (Caucaia) estiveram no local em busca de informações sobre os assassinos. Contudo, a vizinhança preferiu não colaborar com os PMs, permanecendo silente diante do risco de represálias. Logo em seguida, equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram mobilizadas para atender à ocorrência.

Ceará News

Nenhum comentário: