segunda-feira, 10 de junho de 2019

Secretaria de Agricultura realiza 3ª Feira da Agricultura Familiar de Mombaça

A cada mês vem se consolidando a Feira da Agricultura Familiar no Pólo de Lazer. Nesse mês de junho não foi diferente. A 3ª Feira da Agricultura Familiar foi um grande sucesso com a participação cada vez mais de pessoas que procurar adquirir os produtos produzidos em nossa região por ser mais frescos e com os preços bem mais em contas que no comércio local.

O prefeito Ecildo Filho faz questão de sempre prestigiar o movimento, que além da alegria dos feirantes, pela oportunidade que o município oferece através de Secretaria de Agricultura, se tornou também um ambiente festivo com animação de repentista com seus versos e improvisos.

O secretário de Agricultura, Danúbio Alencar, está otimista com o resultado da Feira da Agricultura Familiar, pois já está sentindo dificuldade de atender a demanda com a procura de barracas por aqueles que pretende participar da feira.

A Feira da Agricultura Familiar de Mombaça acontece toda primeira sexta-feira do mês no Pólo de Lazer, no horário de 06h às 12h.

Nenhum comentário: