domingo, 2 de junho de 2019

Prefeito Ecildo Filho faz entrega de material didático

A quadra do Pólo de Atendimento do Proares ficou pequena para receber alunos, pais de alunos e professores para a solenidade de entrega de material didático para alunos da Educação Infantil (creches) e alunos do 2º e 5º ano do Ensino Fundamental e professores. Esta ação beneficia 2.728 alunos e 209 professores da rede municipal com investimento na ordem de R$ 699.817, 93.

Na oportunidade aconteceu também o lançamento dos projetos “Aprender Construindo” e “Nas Ondas da Leitura” da Editora IMEPH

O evento organizado pela Secretaria de Educação, tendo a frente o professor Dellmo Kaleb, contou a presença do prefeito Ecildo Filho, acompanhado de Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista, que fez a entrega simbólica dos kits aos alunos e grupo gestor das escolas.

A cerimônia contou a participação da vice-prefeita Claudênia Cavalcante; ex-secretária de Educação, Dona Leda Jota; presidente da Câmara de Vereadores, Beto Vieira; coordenadora do Projeto Nas Ondas da Leitura, Ana Taís Feitosa; coordenadora do projeto Aprender Construindo, Amélia Albuquerque; representante da CREDE 14, Lilian Cristina; secretários municipais e vereadores.

As apresentações ficaram cargos dos próprios alunos: Coral do Cetro Educação Infantil Maria Iracema Aires de Moraes, cantou o Hino do Município; alunos da Escola Laura Alencar apresentou coreografia da música Meu Abrigo; alunos do Projeto Amigos da Leitura fez apresentação musical com o tema “De Estulefante a Felicidade: uma questão de Gentileza e a Banda de Musica Professor Francisco de Assis Soares apresentou do pot-pourri de vários hits.

Nenhum comentário: