segunda-feira, 24 de junho de 2019

Polícia Civil conclui e elucida caso do cabeleireiro que foi agredido no Parque de Exposições em Iguatu-CE

Nesta segunda-feira (24), a equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE conseguiu elucidar o caso do jovem cabeleireiro que foi agredido fisicamente na festa Arraiá do Povo, ocorrido no último dia 15 de junho, no Parque de Exposições (Rotary Clube), em Iguatu-CE.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 16/06/2019, durante os festejos do Arraiá do Povo, no Parque de Exposições, em Iguatu, a pessoa de Hendonny Ferreira Frutuoso (26 anos), cabeleireiro, conhecido popularmente pelo apelido de “Fofinho”, se envolveu em uma confusão e acabou sendo agredido fisicamente com socos e chutes por várias pessoas. As agressões foram, em sua maioria, no cabeça da vítima, deixando vários hematomas em seu rosto. A vítima foi socorrida pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros que o levaram até o Hospital Regional de Iguatu e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri para ser examinado. A vítima recebeu alta médica e compareceu na Delegacia Regional de Iguatu, onde registrou a ocorrência e depois foi submetido a exame de corpo de delito, a fim de ser constatado as lesões. Com o resultado dos exames, além dos hematomas, verificou-se também que a vítima fraturou o maxilar e por pouco não teve danos maiores.

A Investigação

O Delegado Regional de Iguatu, Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira coordenou as investigações e designou o Delegado Weslley Alves e sua equipe para ficarem à frente do caso. Durante as investigações, constatou-se que a vítima esbarrou em uma mulher e o companheiro dela acabou desferindo um soco no seu rosto, momento em que ele caiu e foi agredido com socos e chutes por pessoas que estavam próximas ao local. As agressões só terminaram depois que a Polícia Militar e a Guarda Municipal se aproximaram do local.

Nenhum comentário: