domingo, 9 de junho de 2019

Mãe e criança de 1 ano e 11 meses são mortas no Ceará; suspeito é o padrasto

Na manhã de ontem, os moradores da cidade de Itapipoca, a 139,9 quilômetros de Fortaleza, foram surpreendidos com uma tragédia: Maria Erisvalda Frota, de 31 anos, e a filha Maria Cecília, de um ano e 11 meses de idade, foram mortas a golpes de faca dentro da própria casa. O principal suspeito do crime é o companheiro de Erisvalda e padrasto da criança. Conforme uma fonte da Polícia local, a motivação do crime está associada ao ciúme que o criminoso sentia do pai da criança. "Ele tem um salão de beleza no centro de Itapipoca. Se dizia depressivo e quando foi hoje pegou uma faca grande de serrar pão e deu uma furada no pescoço da criança e depois degolou a esposa. Ela ainda tentou se defender. Aí você tira como está a revolta da população", relata o agente.

A família de Erisvalda está em estado de choque. Parentes e conhecidos fizeram publicações de luto nas redes sociais e prestaram homenagens. "Meu coração está despedaçado de tanta saudade de você. Meu bebê, Deus está feliz em te receber. Você era só um bebezinho indefeso. Vou te amar para sempre. Você e sua mãezinha, que nesta manhã de sábado tiveram suas vidas interrompidas pelo monstro que se dizia ser seu padrasto", comentou uma familiar da vítima.

Outra familiar demonstrou a dor de perder as duas. "Meu Deus, como isso veio a acontecer. Como um sorriso desses tão lindo teve que se apagar. Isso não devia ter acontecido com você e muito menos com essa princesinha que não sabia nada da vida. (...) Uma criança que não sabe de nada. Ainda estou sem acreditar. Tantos momentos bons que tivemos, tantas brincadeiras, era uma pessoa ótima e muito alegre", disse outra familiar.

Forças da segurança realizam buscas do autor do crime. O velório e sepultamento da mãe e filha acontece em Amontada.

OPovo

Nenhum comentário: