domingo, 30 de junho de 2019

Lideranças da Várzea da Conceição em Cedro (CE) fazem pedido ao governador Camilo Santana

O Suplente de Vereador Davi Cândido (PDT)e  o Vereador Marcelo Matos (PT) ambos ligados politicamente ao distrito da Várzea da Conceição, na cidade de Cedro, no centro sul cearense, reforçaram e implementaram um pedido muito antigo daquele distrito, que a pavimentação asfáltica de 12KM que liga os distritos de Várzea em Cedro e Alencar no Iguatu, além de passar cerca de quase 2km em território Icoense. Segundo Davi e Marcelo, o trecho beneficiará 3 municípios.

Davi e Marcelo jantaram com o governador do estado do Ceará, Camilo Santana e apresentaram demandas da Várzea da Conceição, e o governador disse aos mesmo que irá providenciar um estudo técnico dos pleitos por eles apresentados.

Tanto Davi Cândido como Marcelo Matos, fazem parte da base aliada do Prefeito de Cedro, Dr Nilson Diniz (PDT) que reforçou o pedido das lideranças políticas.

A Várzea da Conceição é o maior distrito do município do Cedro, tem um histórico e uma aproximação muito grande com a ferrovia, tendo sua estação ferroviária inaugurada em 1916, e era parada do trem que vinha de Fortaleza ao Crato, além de já ter tido uma cultura muito desenvolvida com o algodão entre as décadas de 50 e 80.

Nenhum comentário: