segunda-feira, 24 de junho de 2019

Jovem suspeito de furtar celular de uma mulher é preso em Iguatu

Homem suspeito de furtar celular é preso momentos depois. O crime ocorreu na cidade de Iguatu, neste domingo, 23, à noite, por volta das 21 horas, na rua 27 de Novembro, no bairro Alto do Jucá.

A vítima, Cícera Thaynara Andrade Ribeiro, 24 anos, moradora do bairro Flores, teve o seu celular furtado e após comunicar o caso aos policiais militares que efetuaram diligências e conseguiram prenderam, Nayanderson Barros de Souza, 23 anos, suspeito de ter praticado o furto.

Os dois, vítima e suspeito, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos. A vítima reconheceu o infrator.

Furtos de moto e de TV

Na manhã deste domingo, 23, para madrugada desta segunda-feira, 24, Adriano Francisco da Silva 37 anos, teve sua motocicleta, Honda NXR150 BROS, branca, de placa PMH6219, furtada. De acordo com a vítima, o fato ocorreu no sítio Uílis, estrada que dá acesso ao sítio Currais Novos, na zona rural de Quixelô.

Após ter deixado a motocicleta estacionada próximo de um evento festivo somente percebeu que o veículo fora furtado na manhã desta segunda-feira, 24.

A dona de casa, Fausta de Araújo, 69 anos, moradora do loteamento Terra Bela, em Iguatu, teve a casa arrombada na noite deste domingo, 23. Os ladrões arrombaram a porta da casa e levaram uma TV Samsung Smart de 49 polegadas.

DN Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: