TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

terça-feira, 11 de junho de 2019

Homem seria mais uma vítima do assassino Zé do Valério, Confira

O fato do homicídio foi no dia 20 de Janeiro de 1997, a família da vítima entrou em contato com a TV Pedra Branca, para relatar o fato, onde as filhas afirmam que o pai foi morto por Zé do Valério, no ano de 1997

Segundo as filhas a característica física do assassino era de altura alta nem é gordo nem magro, tem um corpo lotado de bala e usava sempre chapéu e morava na fazenda próximo ao seus pais, o local se chamava fazenda perna quebrada no município de Solonópole, o nome da vítima era Aloísio Gonzaga da Silva.

Na época Zé do Valério, trabalhava como caseiro para um médico que residia em Solonópole, depois que aconteceu o fato o médico vendeu a fazenda para outra pessoa e se mudou-se de lá.

A vítima foi executado com 14 facadas, por um elemento conhecido por Zé que vinha da cidade de Tauá, as características físicas são as mesmas de Zé do Valério, alto, aleijado do pé e das mãos e segundo as filhas da vítima com várias marcas de bala pelo corpo. Segundo a filha da vítima que não quis revelar sua identidade por enquanto, o assassino é Zé do Valério.

Agora elas contam com a captura do mesmo pois além da jovem Danielle e também da senhora Solange de Tauá, mais um caso de vítima de Zé do Valério, vem a tona.

Informações: TV Pedra Branca

Nenhum comentário: