sábado, 15 de junho de 2019

Homem que matou mulher de Acopiara e a filha dela é preso em Tauá

Policiais civis da Delegacia Regional de Tauá, na região dos Inhamuns, prenderam nesta sexta-feira, 14, às 17 horas, em uma fazenda na localidade de Poço da Cruz, no município de Arneiroz, o feminicida, Irisvan Rodrigues da Silva, 34 anos, conhecido por ‘Maluco’.

Irisvan da Silva estava jantando em uma casa da fazenda, quando foi surpreendido pelo delegado titular de Tauá, Gisleian Lima e pelos inspetores William e Arlys.

No momento da prisão, o suspeito estava com uma faca e roupas femininas que foram apreendidas no local.

A prisão do suspeito ocorreu depois de uma troca de informações que partiu do delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, com o delegado de Tauá, Gisleian Lima.

Irisvan Rodrigues estava com prisão preventiva decretada pela Justiça de Iguatu. Na madrugada do dia 20 de setembro do ano passado, Irisvan, não aceitando o fim do relacionamento que durou oito anos com Patrícia Vieira da Silva, que tinha 34 anos, foi até a casa dela e a matou a facadas.

A mãe de Patrícia, Maria Genaci Pereira (natural de Acopiara), 56 anos, foi defender a filha e também foi morta a facadas.

Honório Barbosa/Diário do Nordeste

Nenhum comentário: