sábado, 25 de maio de 2019

Suposto Zé Valério invade casa no interior e rouba alimentos e roupas, em Boa Viagem (CE)

Após exatos 30 dias empreendendo fuga e se escondendo na mata verde do Sertão Central do Ceará, novamente populares dão informações sobre o suposto assassino da Universitária Danielle de Pedra Branca, Zé do Valério, como é conhecido, teria novamente amedrontado moradores de comunidades distantes da sede, dessa vez, na comunidade de São Lourenço.

O fato foi registrado na tarde desta sexta feira (24), de acordo com o relato de José Irineu, residente na comunidade e proprietário de uma residência que atualmente encontrava-se vazia.

O homem alegou à reportagem da Rádio Asa Branca FM que estava em um roçado, distante cerca de 1 km e meio da residência onde o suposto assassino teria sido avistado nos fundos de sua residência, ao perceber a presença de um homem forçando a porta dos fundos, Irineu se deslocou até a residência e para sua surpresa não encontrou mais o homem que vestia uma blusa de cor azul e portava uma faca, apenas a porta de acesso ao quintal parcialmente arrombada.

De acordo com a vítima do roubo, foram levados alimentos tais quais; açúcar, farinha, isqueiro, panela, arroz e um short. O quarto do morador também encontrava-se completamente modificado, o guarda roupa da residência estava com as peças no chão, o homem não soube precisar se mais roupas teriam sido levadas pelo suposto assassino.

Irineu encontrou em sua residência um facão, deixado pelo misterioso homem, a Polícia Militar foi acionada e continua as buscas pela região, o local fica próximo aos locais onde supostamente o homem já teria passado, reforçando ainda a tese de que o bandido esteja nos limites de Boa Viagem e Pedra Branca.

Revista Central

Nenhum comentário: