sábado, 4 de maio de 2019

Ronaldinho Gaúcho é processado por agressão à ex-noiva

Priscilla Alves Coelho entrou com ação judicial milionária contra Ronaldinho Gaúcho. A idenização pedida pela jornalista é referente ao tempo em que viveu ao lado do ex-jogador, entre 2012 e 2018. As informações são do "Blog do Léo Dias".

Priscila diz, nos autos, ter vivido uma relação com Ronaldo e uma terceira pessoa, que foi aceita por ela na relação a pedido do ex-jogador. No processo ela ainda acusa Ronaldinho de agredi-la com um empurrão, no dia 17 de dezembro de 2018, na rua do condomínio onde eles moravam, na Barra da Tijuca, no Rio. Priscilla não registrou queixa na polícia, mas as acusações de violência que estão no processo são baseadas na Lei Maria da Penha.

Ainda de acordo com o blog, a jornalista confirmou ter entrado na justiça para pedir 1/3 de tudo que Ronaldinho ganhou durante o período em que estiveram juntos. O percentual definido tem relação com o fato de o relacionamento ter sido a três, assim, cada parte teria direito ao terço do lucro obtido pelo atleta na época. A terceira pessoa da relação seria Beatriz Souza que, segundo Priscilla, está com o ex-jogador até hoje.

Sérgio Queiroz, advogado de Ronaldinho Gaúcho, diz não ter conhecimento do processo e considerar que "esse tipo de notícia parece até piada".

Já o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, diz que a ação é sobre direito de família: "Eles mantiveram um relacionamento por seis anos, viveram maritalmente durante esse período, e ali eles tem coisas a se discutir, mas ainda é muito precoce podermos falar sobre isso, porque nós distribuímos essa ação ontem. Eu prefiro preservar as partes, até porque eu tenho por mim que ainda haverá um momento de se tentar uma reconciliação".

Nenhum comentário: