quarta-feira, 1 de maio de 2019

Realizada mais um edição do CICLOSESC em Mombaça (CE)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O SESC-Iguatu em parceira com a Prefeitura de Mombaça (CE), através da Secretaria de Educação com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, realizou na manhã de hoje (1º), mais uma edição do CICLOSESC – VIVER MAIS A CIDADE.
Os participantes do passeio ciclista se concentraram em frente ao Ginásio Poliesportivo Cândido Neto e saíram pedalando em direção a praça de Matriz Irmãos Marcelo e Leonardo, ocasião em que houve o sorteio duas bikes. 
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
O sorteio foi feito pelo prefeito Ecildo Filho e a primeira dama Jakelini. Uma bike doada pela Prefeitura e outra pelo SESC-Iguatu tiveram como ganhadores a estudante Maria Clara da Escola Maria Silvino e o jovem Antônio Fabrício Barbosa do município de Piquet Carneiro.
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
Para participar do evento e ganhar a camisa com direito ao sorteio da bicicleta, os ciclistas tiveram que se inscrever doando um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será doada as paróquias de Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
Todo o trajeto dos ciclistas foi acompanhado por Ecildo Filho (prefeito), Jakelini Braga (primeira-dama), Dellmo Kaleb (secretário de Educação) e Ney Werbson (secretário de Esporte e Juventude).

Nenhum comentário: