segunda-feira, 6 de maio de 2019

RAIO apreende coletes balísticos, armas, munições e prende integrantes de facção em Icó (CE)

Uma equipe de policias militares do Batalhão Raio localizou, prendeu suspeitos da prática de vários delitos cometidos em Icó e apreendeu armas e munições na cidade, em uma casa no birro Populares do Senhor Batista.

Os militares foram recebidos por uma jovem de 20 anos e uma adolescente na residência suspeita, onde encontraram uma quantidade de maconha e uma pistola PT 100 Taurus.

Segundo a 2ª Companhia de Polícia Militar, o material apreendido pertencia a indivíduos de uma facção criminosa. Foram encontrados também em outra casa, no sítio Olho D’Água: dois coletes, duas espingardas com munições calibre 28 e uma quantidade de cocaína e maconha.

Ao todo duas pessoas presas e uma menor apreendida e os seguintes itens apreendidos: Pistola Taurus PT100 .40; cinco munições intactas, dois carregadores, uma espingarda calibre 32; espingarda calibre 36; quatro cartuchos intactos, dois celulares Samsung; a quantia de R$ 366,00; 12 g de maconha e 35 g de cocaína, uma balança de precisão, pólvora e chumbo para recarregar cartucho das espingardas.
O material e os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Icó.

Diário Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: