quinta-feira, 16 de maio de 2019

Parente afirma que jovem assassinada em Sobral foi atraída para o local do crime

Uma familiar de Maria Elailane do Nascimento, 19 anos, espancada e morta em Sobral, disse ao Sistema Verdes Mares na manhã desta quinta-feira (16) que a jovem foi atraída por um homem para o local do crime. Segundo relatos da parente, um homem ainda não identificado pediu para que um mototaxista fosse buscar Elailane. Esse homem disse ter algo para entregar à vítima.

“O que eu tomei conhecimento é que um mototáxi foi buscar ela. Um senhor lá dos Terrenos Novas mandou buscar. Esse senhor dos Terrenos Novos mandou ela buscar uma comida, umas coisas, pois ele ajudava uma amiga dela. E mandou ela pegar e ela não queria ir, pois se sentia muito mal indo para aquele lugar”, disse.

Elailane foi espancada no meio da rua por pelo menos cinco mulheres, apedrejada e morta com golpes de faca na última terça (14). O corpo dela foi encontrado dentro de um imóvel abandonado no bairro Terrenos Novos, em Sobral, para onde ela foi levada depois do espancamento.

Oito pessoas foram capturadas por suspeita de participar do crime. Entre os detidos, cinco são mulheres e três são homens, sendo quatro adultos e os outros quatro adolescentes, segundo informações da Secretaria da Segurança do Ceará.

Nenhum comentário: