TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

quarta-feira, 15 de maio de 2019

"Não vou admitir ser chamado de mentiroso", diz Capitão Wagner sobre Governo Bolsonaro

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral em 2018, o deputado federal Capitão Wagner (Pros), presidente estadual do partido, subiu o tom contra o Governo Federal na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (14), após integrantes do governo desmentirem a informação de aliados sobre o cancelamento dos cortes na educação. Ele disse que não admite ser chamado de "mentiroso".

A declaração de Capitão Wagner - um dos potenciais aliados do Governo Bolsonaro na bancada cearense - ocorreu após ele participar de uma reunião das lideranças partidárias com o presidente Bolsonaro, nesta terça.

No encontro, segundo o deputado cearense e o próprio líder do PSL, delegado Waldir (GO), Bolsonaro telefonou para o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e determinou a suspensão dos cortes no orçamento do Ministério da Educação (MEC).

Horas depois, a ordem de recuo do presidente foi desmentida pela Casa Civil, pelo Ministério da Economia e pela líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), que chamou a informação de "boato barato".

Nenhum comentário: