TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Juninho explica saída do Ceará e diz que conversa com Ceni foi "crucial" para acertar com o Fortaleza

A transferência do meio-campista Juninho, que saiu direto do Ceará para o Fortaleza, agitou os bastidores do futebol cearense neste início de semana. Horas depois de ser anunciado como reforço do Tricolor, o jogador, que oficialmente até domingo ainda era atleta do Alvinegro, se apresentou ao novo clube na tarde desta terça-feira, 30. No primeiro expediente, treinou com o restante do elenco no campo, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Após a atividade, foi apresentado à imprensa e falou sobre o novo desafio de sua carreira.

Logo de cara, o jogador explicou sua transferência de clube de um rival para o outro. "A gente entendeu, eu e meu empresário, estava até treinando como titular lá no nosso rival (falando do Ceará), que era o momento de sair, respirar novos ares e começar de novo. Logo em seguida, teve a proposta, que foi muito bacana. Já estou adaptado à cidade, minha família se dá bem aqui e meu filho já tem até um pediatra, que é importante na sequência dele. Então, isso foram alguns fatores que ajudaram na nossa decisão. Ceará foi bom por um bom tempo, mas já é página virada. Espero, de hoje em diante, falar apenas do Fortaleza", justificou o atleta.

Além de fatores pessoais e motivacionais, Juninho destacou que um fator decisivo para sua contratação foi a conversa que teve com Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, que sempre elogiou o futebol do atleta. "A conversa que tive com o (Rogério) Ceni foi muito positiva. Me passou muita confiança. E isso foi um ponto crucial para eu decidir vir para o Fortaleza", destacou.

OPovo

Nenhum comentário: