terça-feira, 7 de maio de 2019

Grupo político do ex-prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar, ganha adesão de peso

A vereadora e atual presidenta da Câmara Municipal de Acopiara, Marli do Nascimento, anunciou oficialmente no programa Acopiara Urgente, realizado no último sábado (4) que não faz mais parte do grupo político liderado pelo prefeito Antonio Almeida Neto. 

Na sua fala ela aproveitou para destacar a falta de compromisso do atual gestor e que a partir de agora fará oposição a sua administração na casa legislativa. 

Marli anunciou ainda sua adesão ao grupo político liderado pelo ex-prefeito Dr. Vilmar. "A nossa meta é concorrer as eleições do próximo ano para retomar o poder em Acopiara. Vamos trabalhar, porque não entro em eleição para perder", disse Marli. 

Por outro lado, Dr. Vilmar que também participou da entrevista fez duras críticas a atual gestão, principalmente na área da saúde. Indagado sobre a possibilidade de concorrer o pleito no próximo, o médico foi catedrático: "As últimas votações nos credenciaram a colocar o nome a disposição novamente. Então, se esse é o desejo do povo, vamos encarar o que vier pela frente", disse. 

assista ao vídeo na íntegra:

Nenhum comentário: