quinta-feira, 2 de maio de 2019

Criminosos invadem casa de shows e matam adolescente a tiros durante festa no Ceará

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros dentro de uma casa de shows no Bairro João XXIII, em Fortaleza, na madruga desta quinta-feira (2). Os criminosos invadiram o local durante uma festa de forró e atiraram contra a vítima.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram à Rua Júlio Braga, no Bairro João XXIII, em um carro modelo Siena, de cor branca. Eles desceram do veículo com as armas na mão e invadiram o local em busca do adolescente.

Ao avistarem o jovem, os suspeitos dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram em seguida. Houve tumulto no local da festa durante o tiroteio. Muitas pessoas se assustaram com o barulho dos tiros e começaram a correr desesperadas em direção a saída da casa de shows.

Familiares do adolescente estiveram no local, mas não informaram o que poderia ter motivado o homicídio. Os policiais militares não descartaram a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas na execução.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e iniciou as investigações sobre o caso. Até a manhã desta quinta-feira (2), ninguém havia sido preso.

G1

Nenhum comentário: