TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 5 de maio de 2019

Com gol no último minuto, Galo vence o Ceará e segue 100%

O início deste texto era diferente. Nele, estava o relato de um empate por 1 a 1 e o fim da campanha 100%. No entanto, no último minuto de jogo, com um gol de cabeça, o Atlético venceu o Ceará, por 2 a 1, de virada, no Castelão, e a manutenção da invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Galo avança para a liderança do Campeonato Brasileiro, com nove pontos conquistados. O Ceará, com uma vitória, tem três pontos, na sexta colocação do torneio nacional.

Foi um duelo difícil para o Galo. O atacante Ricardo Bueno, em grande fase no Vozão, marcou o primeiro gol aos 23 do primeiro tempo. Dois minutos depois, Nathan marcou o tento de empate. No finalzinho, Jair subiu mais que todo mundo, em cobrança de escanteio, e colocou o Galo na frente.

O Atlético agora se prepara para o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Independência – o Galo estuda a possibilidade de mandar a partida para o Mineirão. Já o Ceará vai até o Serra Dourada enfrentar o Goiás, no sábado, às 21h.

Nenhum comentário: