TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Assassino Zé do Valério continua se escondendo na zona rural de Senador Pompeu

O fugitivo da polícia, conhecido como Zé do Valério, suspeito do assassinato da jovem Danielle Oliveira, fato ocorrido em Pedra Branca, no dia 24 de abril, continua se escondendo na mata na localidade de São Joaquim, no Município de Senador Pompeu. 

A informação foi repassada pelo inspetor William da delegacia de policia de Tauá. Ele esteve na área, acompanhado de outros integrantes da polícia civil de Tauá durante 4 dias. Segundo ele, o fugitivo foi visto por volta das 6h da manhã dessa terça-feira (6), em uma roça, mas logo desapareceu na mata e não foi localizado.

Segundo o inspetor ele estava trajando uma camisa de manga longa cinza, calça escura e botas do tipo 7 léguas e um boné simples. Segundo a informação da policia, provavelmente o fugitivo anda numa moto Bros preta, toda arranhada, sem placa ou uma fan, preta, placa: NVA-9801

Zé da Foice como também é conhecido, estaria passando o dia na mata e aparece em alguns locais no período da noite. A polícia não descarta a possibilidade de alguém está ajudando o mesmo, dando alguma cobertura.

Nos últimos dias atuaram na área equipes policiais de Tauá, Pedra Branca, Senador Pompeu, Mombaça, Quixeramobim, com apoio da aeronave do Ciopaer. A caçada continua.

Correio News

Nenhum comentário: