TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Whindersson Nunes confirma pausa na carreira

Após realização de procedimento cirúrgico, Whindersson Nunes confirma pausa na carreira em série de vídeos nos stories do Instagram. O comediante foi submetido a uma cirurgia de urgência na região anal.

Na última semana, o piauiense preocupou os fãs ao fazer desabafo no Twitter. "Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim", escreveu.

Luísa Sonza, esposa do cantor, demonstrou apoio em rede social e afirmou que já havia alertado Whindersson sobre essa condição. "A verdade é que você tem tanta vontade de viver e tanto amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido", disse.

Em nota, a Non Stop, empresa responsável pela administração da carreira e shows do comediante, informou que os compromissos agendados até julho foram cancelados. "Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar à carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais".

Whindersson está no ar em "Os Ronis" no Multishow, o show "Adulto" entra para o catálogo da Netflix até o próximo mês e, no final do ano, estreia o filme "Os Parças 2".

Nenhum comentário: