quarta-feira, 24 de abril de 2019

Seminário sobre segurança pública no Ceará será realizado nesta quinta-feira

Segurança Pública e Defesa Social no Estado do Ceará serão tema de seminário na próxima quinta-feira (25), em Fortaleza. Nas discussões dos temas, relevantes para a sociedade cearense e para a administração pública, tópicos como Prevenção delitiva, Repressão qualificada e Tecnologia eficiente serão abordados.

O evento será realizado no Hotel Praia Centro, na Praia de Iracema, a partir das 19 horas, e é realizado pelo Partido Novo. As inscrições são online e o evento é gratuito.

Entre os convidados para o debate estão o engenheiro, Doutor em Economia e Professor da UFC, José Raimundo, o delegado da Polícia Civil e Diretor da Divisão de Homicídios do Ceará, Leonardo Barreto, o consultor em Tecnologia na Segurança Pública, Leonardo David, e o advogado e Professor da Unifor, Láecio Noronha Xavier. A conversa será mediada pelo presidente do diretório estadual do Partido Novo, Geraldo Luciano.

O objetivo é contribuir com os desafios conjunturais e avanços das políticas de segurança pública e defesa social sob a ótica das mais diferentes visões técnicas e sob o ecletismo político. Haverá espaço para debate com o público.

Serviço:

Seminário Segurança Pública & Defesa Social – Gratuito
Local: Hotel Praia Centro (Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema)
Data: 25 de abril de 2019
Horário: 19 horas às 21 horas

Nenhum comentário: