sábado, 27 de abril de 2019

Secretaria de Assistência Social de Piquet Carneiro (CE) entrega certificados aos participantes de cursos técnicos no Município

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Na manhã da última terça-feira (23/04), a Secretaria de Assistência Social de Piquet Carneiro (CE) realizou a entrega de certificados de vários cursos técnicos promovidos em parceria com a Secretaria de Proteção Social do Governo do Estado e também com o SENAC de Iguatu. Os certificados foram de cursos que ocorreram em meados de 2018 e início de 2019.

Através da parceria com o Governo do Estado foram realizados cursos com as seguintes formações: banho, beleza e depilação; cozinheiro geral e mecânica de motos.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Através do SENAC foram promovidos os seguintes cursos: confecção de bijuterias com miçanga; salgados comerciais; design de sobrancelhas; escovista; bolos, pães e pizzas; confecção de bolsas e acessórios, entre outros.

O prefeito Bismarck Barros Bezerra através da administração municipal deu todo suporte e apoio necessários para que os cursos fossem realizados. "Isso sim é fazer gestão com compromisso e responsabilidade, sempre pensando no melhor para a população", frisou Bismarck.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Nas redes sociais, a primeira dama do município e atual secretária de Assistência Social, Tamara Machado, fez um agradecimento especial aos parceiros dos cursos realizados em Piquet Carneiro. "Mesmo diante de tantas dificuldades que vivenciamos no atual cenário político e econômico, principalmente das questões referentes a Política de Assistência Social, me sinto imensamente feliz em oportunizarmos estes cursos para nossa população, e aqui deixo meu agradecimento aos técnicos do Governo do Estado, Sr. Evandro e Liana Lima, e aos técnicos do SENAC, Cleomar e Juliana, e também a todos da equipe técnica que fazem Assistência Social em nosso município. Ao prefeito Bismarck Barros Bezerra nosso muitíssimo obrigada por todo o suporte e apoio para melhorar a qualidade de vida das pessoas", disse Tamara.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Piquet Carneiro

Nenhum comentário: