segunda-feira, 15 de abril de 2019

Prefeito Ednaldo Lavor garante retomada das obras da praça da Juventude no bairro Cohab/Filadelfia

O prefeito Ednaldo Lavor, acompanhado de secretários e assessores da administração municipal visitou na tarde de hoje (15) o canteiro de obras da praça da Juventude, no bairro Cohab/Filadelfia. 
Depois de uma reunião, na sede da Secretaria do Esporte (Sesporte), em Fortaleza, com o secretário Sérgio Pinheiro, o prefeito iguatuense recebeu a informação dando conta da retomada dos serviços. "As obras deste equipamento estavam paralisadas há mais de 8 anos. A empresa responsável para dar continuidade a construção já começou a chegar na cidade", disse o secretário. 
Segundo o prefeito Ednaldo Lavor, o investimento para a conclusão da praça ultrapassa os R$ 2 milhões. "A praça da Juventude de Iguatu vai permitir o acesso da população a diversos equipamentos esportivos. Além do esporte e lazer, a praça vai oferecer a inclusão digital, a produção cultural e científica, constituindo-se em um espaço de convivência comunitária. É mais dignidade para as pessoas que moram nas proximidades", disse o prefeito.

Estrutura

A área tem aproximadamente 7 mil metros quadrados e contará com um ginásio poliesportivo coberto; pista para salto triplo; pista para salto à distância; pista para caminhadas; quadra de vôlei de praia; área de exercícios; campo de futebol society; pista para skate; teatro de arena; centro de convivência da terceira idade, com sala de ginástica; quiosque de alimentação; vestiários; arquibancadas; bebedouros; grama natural/sintética; sanitários com acesso para portadores de deficiência; sistema de iluminação específica para cada pista e paisagismo.  

Nenhum comentário: