sábado, 27 de abril de 2019

Prefeito de Jucás (CE) participa de reunião em Fortaleza e destaca luta do prefeito de Iguatu em relação a um melhor atendimento no Hospital Regional

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e área interna
O prefeito de Jucás (CE), Raimundo Luna Neto, atual presidente do Consórcio de Saúde da Região centro Sul, participou de uma importante reunião na tarde de ontem (26), em Fortaleza. 

Nas redes sociais ele falou sobre o assunto e destacou a luta do prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, em relação a um melhor atendimento no Hospital Regional de Iguatu.

Leia:

"Na tarde de ontem, dia 26, participei e testemunhei, na Secretaria da Saúde do Estado, em Fortaleza, da luta do prefeito Ednaldo Lavor, mostrando para o Governo do Estado, a necessidade de um aumento do repasse de recursos para o Hospital Regional. A equipe da Secretaria da Saúde Estadual, se comprometeu a analisar junto ao seu titular e propor uma solução. O prefeito Ednaldo Lavor alertou que se o Governo Estadual não aumentar o repasse para ajudar a pagar uma dívida atrasada, que segundo ele, são débitos vencidos com fornecedores, a Prefeitura não terá condições de manter o atendimento a população da região centro-sul".

Nenhum comentário: