segunda-feira, 15 de abril de 2019

Prefeito de Irapuan Pinheiro (CE) ganha o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

O prefeito de Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro, vai receber o Selo Prefeito Empreendedor Finalista Estadual, por ter sido finalista da X Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor. 

De acordo com Claudenilton, o projeto inscrito pelo Município, Irapuan Mais Leite, é sobre desenvolvimento da cadeia produtiva do leite, devido aos diversos incentivos dados pela gestão municipal a atividade, com o apoio do SEBRAE. "O SEBRAE contribuiu muito para alavancar os resultados do Projeto, prestando Assessoria Técnica e Gerencial para os produtores rurais. A construção do Projeto foi coordenada pela SEAPRA. Agradecemos aos parceiros por mais esta conquista", vibrou Claudenilton.

O PRÊMIO

Em sua X Edição, o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é disputado desde 1999, por todas as prefeituras do Brasil, é uma forma do Sebrae reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Nenhum comentário: