segunda-feira, 1 de abril de 2019

Piquet Carneiro (CE) recebe 05 prefeitos da região para reunião do CODESUL

A imagem pode conter: Bismarck Barros Bezerra
Aconteceu recentemente em Piquet Carneiro (CE), no auditório da Secretaria da Agricultura Familiar, a segunda reunião ordinária do CODESSUL (Consórcio de Desenvolvimento do Sertão Central Sul). Além do prefeito anfitrião do encontro, Bismarck Bezerra, participaram do evento, o presidente do Consórcio, Claudenilton Pinheiro (Deputado Irapuan Pinheiro), Antônio Almeida (Acopiara), Ecildo Filho (Mombaça), Maurício Pinheiro (Senador Pompeu) e Webston Pinheiro (Solonópole). 
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, tela e área interna
Com uma agenda previamente discutida, o encontro tratou de assuntos importantes que objetivam apresentar a viabilidade e a implementação de maiores finalidades do CODESSUL. Temas como coleta e destinação do lixo hospitalar, ferramenta de informatização com foco na assistência em saúde, iluminação pública e a titularidade de imóveis rurais e urbanos, foram discutidos com técnicos de cada segmento que participaram do encontro. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Ao final, ficou definido a próxima reunião do consórcio, que acontecerá no próximo dia 23 de Abril, na cidade de Acopiara. Na avaliação do prefeito Bismarck, a integração dos municípios através de consórcio, garante o fortalecimento para as lutas por dias melhores para os municípios em diversas áreas. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Bismarck Barros Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A Câmara municipal através do presidente Niclézio, vereadores, Dinomêdes, Cláudia, Tontonho, Tiquim, Alexsander e Keilhiane, participaram do evento, que contou ainda com a presença da primeira dama e secretária da Assistência Social, Tamara Bezerra e dos secretários Edinardo (chefe de Gabinete), Valéria Franco (Saúde), Vera Silva (Meio Ambiente) e Pedro Alcântara (Agricultura Familiar)

Por: Laércio Vitoriano

veja o vídeo:

Nenhum comentário: