TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Mulungu venceu com goleada o 1º Torneio de Futsal Feminino de Quixelô

O time de Futsal do Mulungu foi campeão do 1º Torneio de Futsal Feminino de Quixelô. O evento esportivo teve a participação de vários e importantes times de toda a região.

O público lotou o ginásio municipal e não ‘arredou pé’ até o dia amanhecer. A competição começou na noite do dia 16 e varou madrugada a dentro com os times lutando pelo prêmio de R$ 1.000,00 para o vencedor e de R$ 500,00 para o segundo colocado.

A grande final aconteceu nas primeiras horas da manhã e o time de Mulungu, representando Quixelô, venceu por quatro tentos a um o time de Campos Sales que ficou com a segunda colocação.

O prêmio para goleira menos vazada foi para a atleta de Campos Sales e a melhor artilheira foi para Quixelô para a atleta Lelinha.

Todos foram unânimes em elogiar a iniciativa e a organização do Torneio que teve o apoio da Prefeitura de Quixelô, da vereadora Loura Araújo e do jornalista Luís Sucupira.

A prefeita Fátima Gomes, grande entusiasta da categoria do futsal feminino, já anunciou que pretende que essas competições tenham mais edições. Prepare o seu time pois para novembro está sendo planejada uma nova edição.

Nenhum comentário: