segunda-feira, 8 de abril de 2019

Mulher é derrubada de moto e morre atropelada por ônibus a caminho do trabalho, no Ceará

Um ônibus atingiu um casal em uma moto e atropelou a mulher que vinha na garupa na manhã desta segunda-feira (8) na Avenida Domingos Olímpio, entre as ruas Barão do Rio Branco e Floriano Peixoto, em Fortaleza. A vítima estava com o marido indo para o trabalho em uma motocicleta, quando os dois foram atingidos pelo coletivo e a mulher caiu.

O veículo da vítima, identificada por Janesmar Mesquita da Silva, seguia no sentido Avenida da Universidade/Aguanambi, quando foi atingido por um ônibus que saiu da faixa exclusiva e invadiu a faixa do meio.

Com o impacto, a mulher caiu embaixo do coletivo e as rodas traseiras do ônibus passaram por cima dela. O motorista do ônibus, segundo populares, não parou para socorrer a vítima e não foi identificado.

O marido da vítima não sofreu nenhum ferimento. Ele permaneceu no local, mas estava em estado de choque e não quis dar entrevista.

A polícia vai recorrer às câmeras de segurança da avenida para identificar o motorista e a empresa. Os ônibus que passam pela Domingos Olímpio geralmente saem do Terminal de Antonio Bezerra em direção ao Terminal do Papicu. Janesmar deixou o marido e um filho.

Nenhum comentário: