quinta-feira, 25 de abril de 2019

Jovem gestante de Acopiara (CE) afirma ter sido humilhada no hospital municipal por uma enfermeira

Resultado de imagem para gestante é humilhada
Foto ilustrativa
Uma gestante do município de Acopiara (CE) repercutiu nas redes sociais que foi super mal atendida no Hospital Municipal por uma enfermeira. Ela alega que chegou a passar mal depois de tanta humilhação. Em conversa com a reportagem do blog, ela pediu para ter seu nome preservado, pois teme represália. 

Confira alguns trechos do que ela publicou:

"Aonde vamos parar com tanta irresponsabilidade na saúde de Acopiara, onde uma gestante chega no hospital e a enfermeira maltrata, grita, chama de cão"?

"Se não querem trabalhar não saiam de casa, ninguém é obrigado a aguentar desaforo de gente como você sua idiota".

"Por favor gente divulguem essa mensagem até que alguma coisa seja feita. Hoje fui eu que quase fui agredida no hospital, amanhã, depois, pode ser um familiar seu".

"E o pior é que a enfermeira se negou a escutar o coração do meu filho, ficou com raiva porque chamei a atenção dela, ela veio mim gritar e colocou o dedo na minha cara".

"Estou aqui na minha casa passando mal".

"Como ela pode dizer que eu não tinha nada se cheguei lá, falei que estava sentindo dores muito forte e ela fazer uma coisa dessa? Agora estou aqui sem saber o que fazer porque procuro o hospital e sou tratada assim. Não sei o que fazer mais".

"Porque não é por politicagem que vim aqui falar sobre isso e sim porque todos nós temos o direito de ser atendidos com respeito e educação".

"Ninguém iria sair de sua casa pra um hospital se não estivesse sentindo nada. Ate porque eu tenho nojo de tá em hospital, só vou mesmo quando estou com muita dor".

"Um dia falei pra um amigo que Acopiara devia se chamar HUMILHAÇÃO".

"Irei tomar as providências cabíveis. Dessa vez se não for feito por eles, irei fazer do meu jeito porque agora eles mexeram com a pessoa errada".

Nenhum comentário: