TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

terça-feira, 30 de abril de 2019

Fortaleza contrata Juninho, que estava no Ceará, até o fim de 2019

O volante Juninho, que estava no Ceará, é o novo reforço do Fortaleza para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta pediu rescisão do Vovô após a chegada do técnico Enderson Moreira e assinou contrato com o Leão até dezembro de 2019. O acordo foi firmado diretamente com o Bahia, clube que detém os direitos do atleta, e deve ser oficializado nesta terça-feira (30).

Titular sob o comando de Lisca, Juninho chegou ao Alvinegro na temporada passada e disputou 53 jogos, tendo marcado cinco gols. No currículo, acumula passagens também por Madureira, America-RJ, Serrano, Duque de Caxias, América-MG, Tombense e Macaé. Com 33 anos, vai disputar posição com Derley, Paulo Roberto, Felipe, Araruna e Romero.

Com a contratação, o Fortaleza só pode buscar mais quatro jogadores vindos de clubes da Série A - restrição imposta pela CBF após o início da competição. A prioridade da diretoria tricolor é buscar mais um meia armador, já que Dodô é o único com a característica no elenco.

Após a derrota para o Palmeiras na estreia, a equipe entra em campo diante do Athletico/PR nesta quarta-feira (1º), pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30, na Arena Castelão, e recebe transmissão da TV Verdes Mares.

Nenhum comentário: