quarta-feira, 3 de abril de 2019

Flamengo terá força máxima contra Peñarol na Libertadores

Líder do Grupo D da Conmebol Libertadores com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira para receber o Peñarol no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30 (de Brasília), no encerramento da terceira rodada. O Rubro-Negro, que está embalado pela conquista da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no domingo passado, diante do rival Vasco, vai se aproximar muito das oitavas de final em caso de triunfo.

Nos dois jogos anteriores pela Libertadores, o Flamengo derrotou o San José por 1 a 0, na Bolívia, e a Liga Deportiva Universitaria, a LDU do Equador, no Maracanã, por 3 a 1. Já o Peñarol, que ganhou novo ânimo com a goleada de 4 a 0 sobre o San José no Uruguai, tem três pontos e pretende embolar de vez o grupo.

“O Peñarol melhorou muito nas últimas semanas e isso ficou evidente na vitóoria de goleada contra o San José. É um time em evolução, assim como o Flamengo, e a partida vai ser muito complicada. Temos que usar a capacidade individual e coletiva para enfrentarmos os pontos mais perigosos deles. O jogador uruguaio é muito forte na maneira de encarar as partidas, à cada bola”, analisou o técnico Abel Braga, que retorna aos trabalhos após passar por uma intervenção cardíaca que o impediu de trabalhar na decisão da Taça Rio.

Cientes das dificuldades do jogo, os atletas flamenguistas mais uma vez apostam na força da torcida, que esgotou todos os ingressos na venda antecipada.

Nenhum comentário: