segunda-feira, 15 de abril de 2019

Ex-prefeito Dr. Vilmar se reúne com presidente da Assembleia Legislativa do Ceará e cobra benefícios para Acopiara

O ex-prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar se reuniu há poucos instantes, na Assembleia Legislativa do Ceará, com o presidente da Casa, José Sarto, onde na oportunidade reforçou o pedido para a retomada das obras da sede do BPRaio, funcionamento do sistema de monitoramento da cidade, construção da Areninha, obras das ladeiras, construção do Ícone da Rodoviária, CEI da Vila Aroeira, perfuração de poços profundos, etc, todas conquistas de sua administração. 
Como não podia ser diferente, o deputado Sarto foi sensível as demandas de Dr. Vilmar e prometeu conversar com o governador para atender em regime de urgência os apelos do ex-prefeito. "A maioria das obras tem dinheiro em conta e precisa ser retomada", lembrou Vilmar. 

O eterno prefeito da Terra do Lavrador estava acompanhado da presidenta da Câmara Municipal de Acopiara, Marli do Nascimento, da vereadora Simone Vieira e do chefe de Gabinete da Presidência da Assembleia, Elpídio Moreira. A presidenta do poder legislativo avaliou o encontro como muito importante e aproveitou o ensejo para solicitar do deputado Sarto uma parceria objetivando a construção de uma sede própria para a Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: