segunda-feira, 8 de abril de 2019

Delegação de Irapuan Pinheiro (CE) participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Uma grande delegação de Irapuan Pinheiro (CE), sob a chancela do prefeito Claudenilton Pinheiro, embarcou na tarde de hoje (8) com destino a capital federal objetivando participar da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento começa hoje e prossegue até quinta-feira, dia 11 de abril. 

Segundo o prefeito Claudenilton Pinheiro, este é o maior encontro municipalista do Brasil. "Mais de cinco mil líderes de todo o país estão inscritos. Estará em discussão diferentes pautas que incidem diretamente nas administrações dos municípios. Discutiremos reformas estruturantes e transitórias, temas que vão mudar a relação federativa, e ajudar os prefeitos a administrarem os seus municípios”, afirma o prefeito.

Evento

O evento contará com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia e do Senado, Davi Alcolumbre além do Presidente do STF, ministro Dias Tofolli. Também contará com os parlamentares das duas casas.

Serão feitos ciclos de palestras, debates, workshop das diferentes áreas da administração pública. Será um momento de aproximação dos gestores públicos municipais com os parlamentares, judiciário e o terceiro setor.

Nenhum comentário: