terça-feira, 30 de abril de 2019

Comunicado do prefeito de Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro

"Queridos Funcionários Públicos Irapuenses

Através desta rede social, todos os meses desta gestão, tenho me dirigido para dar-lhes a belíssima notícia da liberação do pagamento dentro do mês trabalhado, porém neste mês de abril este fato terá que ser adiado. 

O Sistema de Computadores que gera toda a parte contábil da Folha de Pagamento, sofreu uma pane, tivemos uma queda brusca de energia que veio a corromper tabelas do nosso banco de dados. A empresa que nos fornece o serviço já foi acionada e iniciou o trabalho de recuperação dessas informações, porém ratifico que os recursos já encontram-se em conta, disponíveis para fazer as transferências bancárias.

Asseguro a cada um de vocês que durante esta semana a empresa responsável pelo Sistema da Folha de Pagamento, estará centrando todos os esforços no intuito de realizar o cadastro e solucionar o problema, para que no decorrer da próxima semana o pagamento seja creditado em vossas contas.

Ressalto meu compromisso com os Funcionários deste Município e a satisfação em poder honrar o trabalho de cada um com o pagamento em dias.

Desde já agradeço o entendimento!"

Prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro.

Nenhum comentário: