TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

domingo, 28 de abril de 2019

Bruno Henrique rouba a cena e Fla vence Cruzeiro em duelo de favoritos

Nem Arrascaeta, tampouco o agora aposentado Juan. O atacante Bruno Henrique mais uma vez roubou a cena com a camisa do Flamengo em 2019. No duelo entre dois dos considerados favoritos ao título do Brasileirão, o jogador rubro-negro foi o principal responsável pela vitória de virada dos cariocas sobre o Cruzeiro por 3 a 1, no Maracanã. Ele marcou duas vezes e Gabigol completou o placar. Pedro Rocha fez para os mineiros.

O atacante do Flamengo, que também esteve perto de ser vendido pelo Santos para o Cruzeiro, foi o destaque de um jogo que era esperado pelo reencontro de Arrascaeta com o clube celeste. O uruguaio, no entanto, teve atuação apagada no compromisso que encerrou a invencibilidade de 22 jogos do Cruzeiro.

No final, festa para o zagueiro Juan, que jogou poucos minutos e se despediu do futebol. E mais festa ainda para Bruno Henrique, responsável por vitórias marcantes do Flamengo até aqui na temporada. O clima, porém, foi substituído pela apreensão, já que Rodrigo Caio se chocou com Dedé e desmaiou. Os jogadores se assustaram muito e o jogador saiu de ambulância para um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Pela segunda rodada do Brasileirão 2019, os times voltam a campo na próxima quarta-feira, feriado de 1º de maio. O Flamengo visita o Internacional, às 16h, no Beira-Rio. O Cruzeiro recebe o Ceará, às 19h15, no Mineirão.

Nenhum comentário: