domingo, 21 de abril de 2019

Após perda de título cearense, Lisca é demitido do Ceará

Lisca não resistiu após deixar escapar o título do estadual
Após sair derrotado por 1 a 0 na tarde deste domingo e consequentemente perder o título do Campeonato Cearense para o Fortaleza, o técnico Lisca não é mais o treinador do Ceará.

Em sua nova passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu, o técnico conseguiu o importante feito de garantir a manutenção da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado. Na temporada 2019, os resultados negativos em sequência culminaram para a saída do treinador.

Lisca deixou escapar a Taça dos Campeões contra o Ferroviário, foi eliminado para o Corinthians na Copa do Brasil, para o Náutico no Nordestão e hoje perdeu o estadual para o Fortaleza após perder os dois jogos por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente.

Somando o ano passado e atual como técnico do Ceará, Lisca esteve à frente do time em 54 jogos. Foram 21 vitórias, 13 derrotas e 20 empates, perfazendo um aproveitamento de 51,2% dos pontos disputados.

No próximo domingo, 28, o Ceará terá um novo desafio: a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro contra o CSA [bicampeão alagoano], as 16 horas, na Arena Castelão. O Esportes O POVO apurou que Zé Ricardo e Enderson Moreira são opções ventiladas internamente para assumir o comando técnico do Vovô.

O POVO Online

Nenhum comentário: