quarta-feira, 6 de março de 2019

Programa Mais Infância Ceará é reimplantado no município de Deputado Irapuan Pinheiro

A Prefeitura Municipal de Irapuan Pinheiro (CE) em parceria com o Governo do Estado reimplantou o programa Mais Infância Ceará. A solenidade foi realizada na sede do CAS (Centro de Assistência Social) da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Empreendedorismo. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e área interna
Várias autoridades marcaram presenças, dentre elas, o prefeito Claudenilton Pinheiro, Vânia Lúcia que representou o vice-prefeito Ayrton Senna, ex- prefeita e atual secretária de Assistência Social, Trabalho e Empreendedorismo, Rizoleta Moreira, vereadores Francisco Rolim Neto (presidente da Câmara), Ilcivan Maciel, Claudenisio Pinheiro e Clair Moreira, demais secretários, assessores e parceiros da administração.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Segundo o prefeito Claudenilton Pinheiro, o programa Mais Infância Ceará vai beneficiar centenas de famílias em Irapuan Pinheiro. "O benefício de R$ 85 é pago a famílias com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, inclusas no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, o CadÚnico, que se enquadrem na situação de vulnerabilidade social. É uma forma de contribuir e melhorar a renda dessas famílias", completou Claudenilton.

Nenhum comentário: