terça-feira, 19 de março de 2019

Prefeito de Piquet Carneiro (CE) garante pagamento de incentivo de 18% para os Agentes Comunitários de Saúde do município

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Bismarck Barros Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Piquet Carneiro (CE), Bismarck Barros Bezerra, continua trabalhando para melhorar as condições de trabalho e salarias dos Agentes Comunitários de Saúde do município. 

No final da manhã de hoje (19), o gestor se reuniu com representantes dos ACS's do Estado e do Município, Lucineide e Antônio Bernardo, respectivamente, e do vereador Alexsandre Carnaúba representando o SINDSAÚDE, quando definiu destinar o incentivo financeiro adicional para toda a categoria. 

Com a decisão, serão contemplados os 40 agentes de saúde em exercício que receberão mensalmente 18% a mais sobre o piso salarial que também está com o seu aumento assegurado pelos próximos 3 anos. 

Segundo o prefeito Bismarck, a próxima medida será a elaboração e votação do projeto. "Solicitamos ao procurador do Município, Dr. Thiago Batista, que elabore e encaminhe em regime de urgência, urgentíssima o novo Projeto de Lei para a Câmara para ser discutido e votado pelos vereadores já na próxima Sessão Ordinária. Vamos pagar ainda este mês o incentivo", disse Bismarck. 

Nenhum comentário: